Image Hosted by ImageShack.us

Rua: Ilhéus, 225 Rio Vermelho, Salvador - Bahia

Cep.:41940-570 Tel: (71 ) 3334-0457/ 8101-7796

Email: sandramnoivasefestas@gmail.com

sandra.sandy@uol.com.br

Site : www.sandranoivasefestas.com.br

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Uma proposta diferente para o segmento de noivas


Uma proposta diferente
para o segmento
de noivas


Requinte, glamour e modernidade, tudo isso faz parte da Sandra Magalhães Noivas e Festas.

Uma marca para vestir ou um vestido para marcar. Em poucos meses, a Maison já é referencia no segmento de noivas em Salvador.

Uma bela casa localizada no Parque Cruz Aguiar, no charmoso bairro do Rio Vermelho, abriga a Sandra Magalhães Noivas e festas.

Mais que uma loja de aluguel e venda, a Maison traz como proposta um ambiente diferenciado para noivas, daminhas, debutantes, formandos, masculino, jóias para festas, alianças para noivas e todos os personagens que fazem parte destes momentos especiais.
Para cada uma foi disponibilizado um espaço decorado de acordo com o tema de evento, onde opções de trajes estão dispostas para facilitar o momento da escolha.

Outra novidade disponível na loja são as marcas importadas Blue by Enzoani, Enzoani, Madeline Gardner, os sapatos de noiva da Fino salto Noivas e Festas e as lingeries para noivas arrasarem na noite de núpcias.
Além disso ,uma série de atividades, entre cursos, seminários, degustações e vernissages, estará sendo promovida durante o ano, criando uma espécie de relacionamento freqüentado pelas clientes durante os preparativos para o seu grande momento.

A loja foi idealizada pela empresaria Sandra Magalhães.
Ela sempre nutriu o sonho de atuar no ramo da moda, tendo sido modelo na adolescência. A vontade aflorou novamente há um ano, quando começou os preparativos para o seu casamento.
”Cuidei de todos os detalhes pessoalmente e percebi que aquele poderia ser o meu mundo. A idéia da loja passou a dividir espaço com o casamento e, logo depois da cerimônia, passei a me dedicar a torná-la real”, explica Sandra.

Um comentário:

  1. peeeeeeeeeeeeeerfeitooooo cocertezAA vou usar um vestido desse no diaa do meu niver de 15 anos

    ResponderExcluir